plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso morto no PEM I era envolvido em homicídios

Dirceu Pimentel Brasil, 33, foi preso depois que a Polícia Civil, que investigava um triplo homicídio no município de Benevides, em 2013, prendeu sete pessoas que integravam uma organização criminosa responsável por diversos homicídios relacionados ao trá

Dirceu Pimentel Brasil, 33, foi preso depois que a Polícia Civil, que investigava um triplo homicídio no município de Benevides, em 2013, prendeu sete pessoas que integravam uma organização criminosa responsável por diversos homicídios relacionados ao tráfico de drogas, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

O triplo homicídio foi investigado pela Divisão de Homicídios, que também investigava a participação do grupo como responsável por mais dois homicídios na RMB e uma tentativa de homicídio da qual foi vítima o vereador de Ananindeua, conhecido como “Gordo do Aurá”.

Dirceu era considerado pela Polícia como um homem extremamente frio e perigoso, e quando foi preso usava o nome falso de Diogo Junior Pimentel Brasil.

As vítimas do triplo homicídio foram Roberto Cezar da Silva e Silva, de apelido “Sumano”; Deivid Marques Domicil; e Luan William Domingues dos Santos. Todos foram mortos por estrangulamento, espancamento no rosto e tiros. Depois de sucubirem os corpos foram desovados em Benevides.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias