plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiroteio no Alemão deixa dois PMs feridos

Dois policiais militares ficaram feridos durante um tiroteio no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira, 20. Os agentes foram feridos na localidade conhecida como Areal, na comunidade da Grota. Eles foram socorridos por p

Dois policiais militares ficaram feridos durante um tiroteio no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira, 20. Os agentes foram feridos na localidade conhecida como Areal, na comunidade da Grota. Eles foram socorridos por policiais do Batalhão de Choque (BPCHq) e levados para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, região central da cidade. Ambos passam bem.

Pela manhã, o policiamento na região foi reforçado. Segundo a assessoria da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), vinte policiais patrulhavam a rua Joaquim de Queiroz quando criminosos fizeram disparos no Areal e os agentes reagiram.

Um PM foi ferido na altura da cintura e permanece em observação. O outro foi alvejado pelas costas, mas o colete e a farda seguraram as balas. Um carro blindado, conhecido como Caveirão, foi usado por policiais dos BPCHq e do Batalhão de Operações Especiais (Bope)na busca pelos bandidos, que não foram encontrados. O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).

Por volta de 2h da madrugada, o diretor do ONG AfroReggae, José Júnior escreveu no Facebook: "Nesse momento a chapa ta (sic) pegando fogo no Complexo do Alemão. Muito tiro e segundo relatos tem pessoas baleadas. Os moradores estão desesperados. Será uma madrugada bem difícil !"

Desde sábado, 15, policiais do Bope estão no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha, segundo o comandante-geral da PM, coronel José Luís Castro Menezes, por período indeterminado.

(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias