plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista é arremessado sobre carro em acidente

Um acidente deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (20), na avenida Centenário, na descida do elevado, em frente a um shopping em construção. A internauta Nazaré Silva testemunhou o acidente e relatou ao DOL, através do Whats

Um acidente deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (20), na avenida Centenário, na descida do elevado, em frente a um shopping em construção. A internauta Nazaré Silva testemunhou o acidente e relatou ao DOL, através do WhatsApp do Diário do Pará.

"O carro trafegava pela Centenário, quando freou bruscamente em cima do elevado. O motociclista, que vinha logo atrás, não teve tempo de parar e colidiu na traseira do carro", descreveu Nazaré.

A colisão foi tão forte, que o motociclista foi arremessado para cima do carro. "Foi impressionante este acidente", admirou-se a internauta.

Ainda de acordo com a testemunha, o condutor da moto estava consciente até o momento em que permaneceu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local.

WHATSAPP

Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via Whatsapp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias