plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sobrinha de delegado assassinado é presa

A universitária de Direito, Karina Cristine Pereira do Nascimento, 23 anos, foi presa, na tarde desta quarta-feira (19), em Santarém, oeste do Pará. Ela é sobrinha do delegado Oscar Cardoso, da Polícia Civil do Amazonas, assassinado com mais de 20 tiros n

A universitária de Direito, Karina Cristine Pereira do Nascimento, 23 anos, foi presa, na tarde desta quarta-feira (19), em Santarém, oeste do Pará. Ela é sobrinha do delegado Oscar Cardoso, da Polícia Civil do Amazonas, assassinado com mais de 20 tiros na tarde do último dia 9 de março e suspeita de envolvimento no crime.

Ela foi presa por uma equipe do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da Polícia Civil de Santarém, quando estava na casa de familiares, no bairro Prainha. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Anézio Rocha Pinheiro.

A universitária foi apontada como a pessoa que indicou a localização do delegado de Polícia Civil, no dia do crime. Segundo o delegado George Gomes, da Polícia Civil do Amazonas, Karine é cunhada do foragido da Justiça, Fábio Diego Mattos, de apelido ‘Piu-Piu’, também suspeito de ter participado da execução do delegado. Ainda de acordo com o delegado, Karina é suspeita de participar da lavagem do dinheiro da organização, faturado com o tráfico de drogas e roubos.

Karina passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e foi encaminhada ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, onde vai aguardar decisão da Justiça do Amazonas.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias