plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Em novos áudios, Jango fala de invasão da PF

Em dois novos diálogos, o empresário João Monteiro Vidal, conhecido como “Jango”, fala sobre investigação da Polícia Federal com um homem não identificado. No ano de eleição para a Prefeitura de Belém, em 2012, Jango era um dos chefões do Parazão, a centr

Em dois novos diálogos, o empresário João Monteiro Vidal, conhecido como “Jango”, fala sobre investigação da Polícia Federal com um homem não identificado. No ano de eleição para a Prefeitura de Belém, em 2012, Jango era um dos chefões do Parazão, a central de apostas que reunia as principais bancas de bicho da capital paraense.

Nesta nova gravação, Jango é avisado da presença da Polícia Federal na casa de um homem não identificado na gravação.

Homem: Polícia Federal tá lá em casa

Jango: Na tua casa?

Homem: É. Me ligaram agora pra dizer.

A cada nova gravação divulgada pela Polícia, a vinculação financeira entre o Jogo do Bicho no Pará e a campanha que elegeu o tucano Zenaldo Coutinho à Prefeitura fica mais evidente.

Já na segunda ligação, Jango pede para que um outro homem tenha cuidado, pois sabe da presença da Polícia Federal na casa de um terceiro, chamado de "Félix", mas é tranquilizado pelo interlocutor.

Jango: Cuidado que a Polícia Federal tá lá na Casa do Félix, viu.

Homem: Eles invadiram aqui em casa, mas eu (inaudível). Aqui em casa invadiram também. Entraram aqui, mas eu já tinha escondido as coisas. Tá tudo limpeza. Já escondi tudo e fechei tudo.

Os áudios foram revelados no inquérito policial da operação “Efeito Dominó”, realizada em setembro de 2013, mais de um ano após de várias conversas entre empresários da contravenção e o então presidente do Diretório Municipal do PSDB, Fabrício Gama, terem sido gravadas em investigação da Polícia Civil com autorização judicial.

>> Saiba quem é quem JANGO VIDAL.

Ouça os áudios completos:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias