plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é suspeita de matar marido com uma facada

A Auricléia Medeiros Barbosa é suspeita de matar, com uma certeira facada no pescoço, o companheiro Marcos Antônio de Oliveira residente no bairro Vila Rica, município de Parauapebas, sul do Estado do Pará. Segundo as informações prestadas pelo dono da

A Auricléia Medeiros Barbosa é suspeita de matar, com uma certeira facada no pescoço, o companheiro Marcos Antônio de Oliveira residente no bairro Vila Rica, município de Parauapebas, sul do Estado do Pará.

Segundo as informações prestadas pelo dono da vila onde o casal morava, Marcos Antônio de Oliveira chegou por volta de 1h da madrugada de domingo (16) e logo os vizinhos escutaram uma discussão evoluindo para agressões entre o casal.

Como eram costumeiras as brigas entre “Áurea” como, era conhecida a suspeita, e o companheiro, os vizinhos resolveram não intervir, pensando que a crise tinha acabado. Novamente se ouviu gritos de “Áurea” pedindo socorro diante de mais agressões por parte do companheiro.

Temeroso que algo de pior viesse a acontecer, o dono do estabelecimento resolveu ir até o cômodo para ajudar a vítima que continuava gritando e quando abriu a porta já encontrou Marcos Antônio de Oliveira em uma poça de sangue, com uma faca cravada no pescoço.

Auricléia Medeiros Barbosa disse ao dono do quarto que tinha acabado de matar o companheiro e, sem perder tempo, pegou uma pasta com documentos e ainda retirou determinada quantia em dinheiro do bolso do companheiro, que já estava sem vida, e saiu pela porta da frente, tomando rumo ignorado.

No local, o investigador da Polícia Civil, Valmir Franco, lotado na Delegacia de Polícia de Parauapebas, encontrou uma faca sem o cabo e fotografias montadas da suspeita, que farão parte do inquérito aberto. A Polícia Militar, ainda fez buscas na tentativa de prender em flagrante Auricléia Medeiros Barbosa, mas não conseguiu.

Ainda no domingo, a Polícia Civil foi informada de um novo homicídio na rua Sol Poente em frente a uma loja de conveniência no bairro Rio Verde. Desta feita a vítima foi identificada como Elizeu Dias Câmara de 29 anos que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo cujo assassino não foi identificado.

O caso foi registrado na Delegacia de Parauapebas para providências. Entre a meia noite de sexta-feira (15) e o começo da madrugada de ontem, foram registrados quatro homicídios no município de Parauapebas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias