plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dono de avião presta depoimento à polícia

O proprietário da aeronave que caiu na última terça-feira (11) na região de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará, prestou depoimento à polícia da cidade na manhã desta segunda-feira (17) e informou que o avião estava com a inspeção vencida. O pil

O proprietário da aeronave que caiu na última terça-feira (11) na região de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará, prestou depoimento à polícia da cidade na manhã desta segunda-feira (17) e informou que o avião estava com a inspeção vencida. O piloto Sernai Giansanti morreu na queda da aeronave.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcus Vinicius Camargo, o proprietário, que não teve a identidade revelada à reportagem, afirmou que o piloto foi contratado para fazer a pulverização agrícola em uma fazenda da região. O laudo cadavérico já foi concluído.

O indiciamento do dono do avião pode ser realizado; mas, de acordo com o delegado, tudo depende da análise das provas que devem ser concluídas em 30 dias, sendo que esse prazo pode ser prorrogado. O atraso na inspeção do equipamento é um dos fatores que serão analisados.

O corpo do piloto foi encontrado na sexta-feira (14) dentro da aeronave em uma fazenda próxima a Floresta do Araguaia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias