plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinato de tratorista permanece sem solução

Ainda continua envolta em mistério a morte de Magno Salazar Fontes, conhecido como "Neguinho", de 22 anos. O ajudante de tratorista foi encontrado morto no final de semana, na vila São Sebastião, a 120 quilômetros de Itupiranga, sudeste do Pará.Magno

Ainda continua envolta em mistério a morte de Magno Salazar Fontes, conhecido como "Neguinho", de 22 anos. O ajudante de tratorista foi encontrado morto no final de semana, na vila São Sebastião, a 120 quilômetros de Itupiranga, sudeste do Pará.

Magno foi morto com dois disparos de arma de fogo na sexta-feira (15). O corpo dele foi encontrado no sábado e até esta segunda-feira (17), nem a Polícia, nem a família de Magno tinham pistas do autor do crime.

Foram os próprios familiares de Magno que resolveram antecipar a remoção do corpo. E ainda na estrada entregaram o cadáver a uma funerária de Itupiranga, onde o corpo da vítima seguiu até o IML.

Segundo a irmã da vítima, Silvanete Salazar Fontes, para a família a causa do assassinato ainda é um mistério, já que o irmão era uma pessoa muito querida na vila onde morava. Ela disse desconhecer alguma rixa de "Neguinho".

Um morador da vila São Sebastião, que pediu para não ser identificado, disse que, este tipo de crime naquela região está acontecendo com frequência. O assassinato de "Neguinho" é o quarto crime em menos de quatro meses.

Um segundo morador que pediu reserva do nome informou que neguinho foi atraído para a morte justamente na hora em que faltou energia na vila.

A polícia civil de Itupiranga informou que está investigando este e os outros crimes registrados na região.

(DOL, com informações de Juscelino Ferreira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias