plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposto assaltante é morto com seis tiros

O envolvimento em assaltos e com o tráfico de drogas teriam sido o motivo de mais um crime com características de “execução”, ocorrido na madrugada de ontem (16), por volta de 1h. Rafael Maia Martins, de 19 anos, foi assassinado com seis tiros - quatro

O envolvimento em assaltos e com o tráfico de drogas teriam sido o motivo de mais um crime com características de “execução”, ocorrido na madrugada de ontem (16), por volta de 1h. Rafael Maia Martins, de 19 anos, foi assassinado com seis tiros - quatro somente no rosto - na Avenida Dos Ipês, no bairro do Floresta Park, município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Três suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com a polícia, além do envolvimento em diversos assaltos, Rafael era viciado em drogas. Segundo informações do soldado PM Guedes, da viatura 0638, da 4ª Companhia (Cia)/6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava na companhia dos três criminosos que o surpreenderam a tiros.

“As testemunhas aqui disseram que ele estava com três conhecidos que eram parceiros de assaltos dele. Aqui na curva da rua eles o alvejaram e em seguida fugiram. Ele já era conhecido pela população por envolvimento em vários roubos aqui nesta área do Floresta Park. Possivelmente foi morto por alguma desavença com os comparsas ou por má divisão de roubo entre ele e os criminosos”, disse.

Os apelidos dos três suspeitos de participação no crime foram apurados pela Polícia Militar e repassados para a delegada Maria Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios (DH), que compareceu na cena do assassinato para colher informações sobre o caso. Os apelidos deles não serão revelados para não interferir nas investigações.

Os peritos criminais Jorge Lopes e Gilberto Almeida, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, realizaram o levantamento de local de crime e constataram que Rafael foi atingido por seis tiros. “Ele levou quatro tiros somente na região do rosto. Outro atingiu a nuca e um foi disparado nas costas”, explicou o perito Jorge.

Após a perícia na cena do homicídio, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova de onde deverá partir as investigações. Até o final da madrugada de ontem a polícia ainda não tinha pistas sobre o paradeiro dos suspeitos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias