plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem de 21 anos é morto com três tiros

Um jovem de 21 anos, identificado como Silvio Junior Diniz de Almeida, mais conhecido como “Bubo”, foi assassinado no início da tarde deste domingo (16), com três tiros. O crime aconteceu na passagem Rodrigues, no bairro da Terra Firme, em Belém. De acor

Um jovem de 21 anos, identificado como Silvio Junior Diniz de Almeida, mais conhecido como “Bubo”, foi assassinado no início da tarde deste domingo (16), com três tiros. O crime aconteceu na passagem Rodrigues, no bairro da Terra Firme, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava bebendo com várias mulheres quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma moto e dispararam os tiros. Silvio seria traficante da área.

A polícia ainda não tem pista dos suspeitos, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas. Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) e peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local para colheram informações para ajudar nas investigações e fazer a remoção do corpo.

O caso foi registrado na Unidade de Integração Pró Paz (UIPP) da Terra Firme, mas será encaminhado para a Seccional de São Brás.

(DOL com informações de Leidimar Oliveira/Diário do Pará)

Um jovem de 21 anos, identificado como Silvio Junior Diniz de Almeida, mais conhecido como “Bubo”, foi assassinado no início da tarde deste domingo (16), com três tiros. O crime aconteceu na passagem Rodrigues, no bairro da Terra Firme, em Belém.De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava bebendo com várias mulheres quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma moto e dispararam os tiros. Silvio seria traficante da área.A polícia ainda não tem pista dos suspeitos, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas. Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) e peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local para colheram informações para ajudar nas investigações e fazer a remoção do corpo. O caso foi registrado na Unidade de Integração Pró Paz (UIPP) da Terra Firme, mas será encaminhado para a Seccional de São Brás.(DOL com informações de Leidimar Oliveira/Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias