plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher em liberdade provisória é presa com drogas

Trabalhando no levantamento de denúncias relativo ao tráfico de drogas na área do 6º BPM no município de Ananindeua, o sargento Lemos e sua guarnição passou a investigar uma possível “boca de fumo” próximo a uma escola na área do Jaderlândia fazendo parte

Trabalhando no levantamento de denúncias relativo ao tráfico de drogas na área do 6º BPM no município de Ananindeua, o sargento Lemos e sua guarnição passou a investigar uma possível “boca de fumo” próximo a uma escola na área do Jaderlândia fazendo parte de um dossiê que identifica os pontos no município.

A denúncia dizia que uma mulher utilizava um kit-net para a venda de entorpecente e depois de ver a viatura passar seguidas vezes pelo local ele teria se mudado, mas continuava a agir próximo a escola Princesa Izabel passando então a mulher ser monitorada.
No dia do flagrante, o sargento Lemos, em companhia do cabo Julio Cardoso e soldado Everton Augusto na viatura 9909, trafegava pela passagem Santa Inês, quando foi abordado por um popular, em frente ao colégio Santa Inês, denunciando o novo kit-net da mulher como ponto de venda de entorpecente.

“Nós cercamos o local e a mulher identificada como Ana Paula Gomes do Nascimento estava disfarçando assistindo televisão, e logo notamos o forte odor da droga e questionada sobre a denúncia da venda de entorpecente ela se mostrou bastante nervosa e a droga estava pendurada em um encosto de uma cadeira”, informou o sargento Lemos.

Mesmo negando que a droga fosse sua, os policiais encontraram no local várias fotos e documentos pessoais de Ana Paula Gomes caracterizando o flagrante e a veracidade da denúncia contra a mesma.

Ana Paula foi apresentada ao delegado Carlos Alexandre de Miranda de plantão na Central de Flagrantes da Cidade Nova que ouvia a indiciada dizer que no ano passado foi presa pela pratica de roubo a uma residência no bairro do 40 horas se encontrando em liberdade provisória desde setembro do ano passado.

Ela tentou convencer o delegado Carlos Alexandre que a droga pertenceria a uma mulher conhecida como Suellen com quem estava morando a duas semanas em companhia de um filho de dois anos e estagiava em uma rede de televisão ganhando R$407,00.
Presa em flagrante, Ana Paula, que estava no regime semiaberto, agora vai voltar ao fechado e responder agora pelo tráfico de drogas e a quebra do benefício.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias