plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ouça novos áudios entre PSDB e jogo do bicho

Diálogos ocorridos em 2012, gravados pela polícia, revelaram que criminosos envolvidos com o jogo do bicho podem ter colaborado - inclusive financeiramente - para a eleição do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. OUÇA OS OUTROS ÁUDIOS GRAVADOS PELA POLÍC

Diálogos ocorridos em 2012, gravados pela polícia, revelaram que criminosos envolvidos com o jogo do bicho podem ter colaborado - inclusive financeiramente - para a eleição do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho.

OUÇA OS OUTROS ÁUDIOS GRAVADOS PELA POLÍCIA CIVIL

Dentre esses diálogos, estão Fabrício Gama, presidente do diretório municipal do PSDB, e o empresário João Monteiro Vidal, mais conhecido como "Jango", apontado como um dos comandantes do Parazão: central de apostas que reunia as principais bancas de bicho de Belém.

A reportagem completa está nas páginas do DIÁRIO DO PARÁ deste domingo (16) e destaca os desdobramentos da operação "Efeito Dominó", onde Jango e outros interlocutores respondem criminalmente por exploração do jogo do bicho, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, crime contra a economia popular.

Confira os novos áudios:

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias