plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com três tiros e treze facadas

Valmir Moreira Pimentel, de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (15), com três tiros e treze facadas. O crime aconteceu ao lado da casa da vítima, no bairro de Santa Clara, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. A polícia ain

Valmir Moreira Pimentel, de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (15), com três tiros e treze facadas. O crime aconteceu ao lado da casa da vítima, no bairro de Santa Clara, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos.

De acordo com informações de testemunhas, Valmir morava há pouco tempo na residência localizada na passagem Bom Jardim. Ele estaria foragido do bairro do Maguari, em Ananindeua.

O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, contou à polícia que Valmir estaria envolvido com assaltos e tráfico de drogas.

Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) e peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local. O caso será investigado pela Seccional Urbana de Marituba, onde o homicídio foi registrado.

(DOL com informações de Fabrício Nunes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias