plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando invade e assalta loja no bairro de São Brás

Cinco homens armados invadiram e assaltaram, por volta de 7h30 da manhã deste sábado (15), uma loja de departamento, na avenida Magalhães Barata, em frente ao Museu Emílio Goeldi, no bairro de São Brás, centro de Belém. De acordo com policiais da 2ª Comp

Cinco homens armados invadiram e assaltaram, por volta de 7h30 da manhã deste sábado (15), uma loja de departamento, na avenida Magalhães Barata, em frente ao Museu Emílio Goeldi, no bairro de São Brás, centro de Belém.

De acordo com policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes chegaram em dois carros pequenos e renderam funcionários e o gerente no momento em que a abriam as portas da loja.

Mais de 300 produtos foram levados pelos criminosos, entre câmeras digitais, aparelhos celulares, notebooks. Todo o material roubado foi levado nos dois carros, que esperavam o bando na porta do estabelecimento.

De acordo com funcionários da loja, os criminosos vestiram o uniforme da loja e fugiram, no intuito de não levantar suspeitas ao saírem do local.

Imagens do circuito interno de segurança da loja já foram vistas pela Polícia Militar, mas não foram o suficiente para identificar os assaltantes. A loja foi fechada após o assalto.

O caso deve ser investigado pela Central de Flagrantes de São Brás, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias