plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é flagrado com 134 petecas de cocaína

A prisão do casal Rosilene Maria Ferreira, 43, mais conhecida como “Rosinha”, e do companheiro Adauberto Bandeira Barra, 27, feita durante a manhã de ontem, foi resultado de um trabalho de investigação a partir de várias denúncias feitas à Polícia

A prisão do casal Rosilene Maria Ferreira, 43, mais conhecida como “Rosinha”, e do companheiro Adauberto Bandeira Barra, 27, feita durante a manhã de ontem, foi resultado de um trabalho de investigação a partir de várias denúncias feitas à Polícia Civil. Eles são acusados de chefiar o ponto de venda de entorpecentes na passagem Ezeriel Mônico de Matos, bairro do Guamá, em Belém. Cerca de 134 “petecas” de pasta base de cocaína e aproximadamente R$ 460 foram encontrados dentro da casa.

“A mulher é uma pessoa temida pela vizinhança por conta da grande movimentação de viciados e assaltantes que frequentam a casa dela para comprar droga. Às vezes, o comércio era feito na frente da casa, no meio da rua mesmo”, disse Francisco de Assis, chefe de operações da Seccional Urbana do Guamá.

Segundo o policial, a partir das inúmeras denúncias, o local passou a ser monitorado. Foram realizadas várias incursões, mas somente por volta das 11h30 de ontem o casal foi detido.

No momento do flagrante, Assis contou que Rosilene e Adauberto estavam dormindo. Logo no primeiro cômodo da residência, pelo menos 12 “petecas” de pasta base de cocaína estavam em cima do sofá. Várias revistas ainda foram feitas em toda parte da casa, quando no quarto do filho de “Rosinha”, uma criança de aproximadamente 6 anos de idade, cerca de 122 “petecas” da mesma droga foram encontradas. O dinheiro encontrado seria proveniente da venda do entorpecente.

“Acreditamos que eles passaram a noite vendendo. Essa droga não era somente para o dia de hoje [ontem], deveria abastecer todo o fim de semana. Suspeitamos ainda que o companheiro dela faça parte da comercialização”, explicou o chefe de operações.

“Rosinha” nunca havia sido presa, somente Adauberto, por porte ilegal de armas. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias