plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes de micro-ônibus são espancados

Jesus de Nazaré Ramos Viana, 20 anos, Victor Walany Ferreira Lima, 19, que estavam na companhia de um adolescente de 17 anos, subiram em micro-ônibus da linha Benevides/Belém já no município de Marituba. Ao chegarem em frente ao Parque das Palmeiras, anun

Jesus de Nazaré Ramos Viana, 20 anos, Victor Walany Ferreira Lima, 19, que estavam na companhia de um adolescente de 17 anos, subiram em micro-ônibus da linha Benevides/Belém já no município de Marituba. Ao chegarem em frente ao Parque das Palmeiras, anunciaram o assalto.

Segundo o cobrador e o motorista, que preferiram não ser identificados, era por volta de meio-dia quando os três elementos fizeram sinal para o micro-ônibus, que estava a caminho de Benevides. Pagaram a passagem e seguiram viagem tranquilamente, sem levantar suspeitas. “Assim que chegamos em frente ao Parque das Palmeiras, o assalto foi anunciado. Não agiram de forma violenta, mas pegaram todo o nosso dinheiro e alguns pertences dos 35 passageiros. Depois, um ainda pegou a chave do carro e jogou no mato”, relatou o cobrador.

Após a ação, a população percebeu que uma das armas era de brinquedo e partiu com violência para cima dos bandidos. Para a sorte dos assaltantes, uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local e conteve a população. “Estávamos em ronda quando o motorista do micro-ônibus fez sinal de alerta e ouvimos algumas pessoas gritando por socorro”, afirmou o cabo Elvis Lima.

Foram encontradas com os assaltantes uma pistola prateada de brinquedo e uma arma caseira, que, segundo o cabo Elvis, é conhecida como “pistolete”, “uma adaptação de uma arma normal com produção caseira, onde tudo indica que foi feita por um profissional”. Além das armas, a polícia recuperou R$ 320,00 e mais três aparelhos de celular, que foram devolvidos para as vítimas.

Os três foram levados com hematomas pelo corpo para a Seccional de Marituba. Jesus de Nazaré, que possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma, e Victor Walany foram autuados por roubo qualificado e corrupção de menor de idade e serão encaminhados para a Susipe. O adolescente foi encaminhado para a Data.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias