plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende acusados de roubos em Bragança

Policiais intensificaram o combate à criminalidade no município de Capanema, nordeste paraense, por meio de operações conjuntas. Nos últimos dias, cinco pessoas foram presas por envolvimento nos crimes de roubo e latrocínio.  Três acusados foram autuados

Policiais intensificaram o combate à criminalidade no município de Capanema, nordeste paraense, por meio de operações conjuntas. Nos últimos dias, cinco pessoas foram presas por envolvimento nos crimes de roubo e latrocínio.

Três acusados foram autuados em flagrante e os demais tinham mandados de prisão preventiva decretados pela justiça. Entre os presos em flagrante estão Carlos Alex dos Santos Silva e Everton Benedito Bandeira da Silva, ambos com ficha criminal. Usando um terçado, os dois roubaram os pertences de uma pessoa, mas foram presos instantes após o roubo. O flagrante aconteceu na última terça-feira (11).

Na quarta-feira (12), policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado contra Manoel Valdeci Ferreira Barbosa. Ele foi preso no município de Peixe-Boi por latrocínio (roubo seguido de morte). Barbosa estava na condição de foragido desde o ano passado.

Nesta quinta-feira (13), mais um foragido da justiça foi preso. Antonio Regionaldo Menezes Damasceno, acusado de roubo, foi capturado durante operação integrada das polícias civil e militar, em Capanema.

No mesmo dia, por meio de uma denúncia anônima, os policiais efetuaram nova prisão. Desta vez, foi preso em flagrante Paulo Ronaldo Lopes da Silva, 31 anos, por tentativa de latrocínio. O crime aconteceu no município de São Miguel do Guamá. As prisões atendem as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, visando maior eficácia às operações conjuntas dos diversos órgãos que compõem o sistema de Segurança Pública.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias