plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Taxista morre afogado em rio após assalto

Depois de ser agredido por três menores de idade, armados com facas, o taxista José Carlos de Bodas, de 59 anos, foi amarrado pelas mãos com uma corda e jogado vivo dentro de um rio em Ribeirão Bonito, no interior paulista. O corpo foi resgatado pelos bom

Depois de ser agredido por três menores de idade, armados com facas, o taxista José Carlos de Bodas, de 59 anos, foi amarrado pelas mãos com uma corda e jogado vivo dentro de um rio em Ribeirão Bonito, no interior paulista. O corpo foi resgatado pelos bombeiros a 50 metros do local da queda.

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, 13, quando os criminosos pediram ao taxista para levá-los a uma fazenda da região. O taxista dirigiu pela Rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215) e, em seguida, entrou em uma estrada de terra, a pedido dos menores.

Após roubar uma quantia de dinheiro não revelada, os assaltantes que também queriam ficar com o carro, jogaram Bodas no rio. Ele despencou de uma ponte a uma altura de 6 metros. A vítima conseguiu desamarrar as mãos, mas não resistiu aos ferimentos sofridos durante a queda. O corpo foi resgatado pelos bombeiros no fim da tarde a 50 metros da ponte.

Alertada por testemunhas, que viram o taxista ser agredido ainda na cidade, a Polícia Militar apreendeu dois dos três adolescentes, um de 17 anos e outro de 15. O terceiro acusado está foragido. Depois do crime, o táxi foi encontrado em um bairro de São Carlos.

Um dos ladrões disse a um policial militar que, além do dinheiro também queriam roubar o táxi e que mataram a vítima porque temiam ser reconhecidos. O crime chocou a PM pela brutalidade dos assassinos.

(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias