plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é flagrada com 47 "petecas" de cocaína

Camila Cristina Queiroz dos Santos, de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar e autuada em flagrante na delegacia no município de Santa Izabel do Pará, indiciada pelo crime de tráfico de entorpecente depois que foi encontrada com 47 petecas de pasta d

Camila Cristina Queiroz dos Santos, de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar e autuada em flagrante na delegacia no município de Santa Izabel do Pará, indiciada pelo crime de tráfico de entorpecente depois que foi encontrada com 47 petecas de pasta de cocaína.

O condutor do flagrante cabo Henrique Lima informou à delegada Nilde Rosa da Silva, de plantão na Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, que realizava ronda motorizada nesta cidade, juntamente com os soldados Muniz e Joel, quando receberam uma denúncia anônima, dando conta de que em uma residência localizada no “Beco Cidade de Deus”, no bairro Santa Teresinha, havia menores de idade se embriagando e consumindo drogas ilícitas.

Diante da gravidade do problema a equipe se dirigiu para a local encontrando a mulher Camila Cristina Queiroz dos Santos, que ao perceber os policiais jogou atrás de uma geladeira, uma sacola plástica com 12 trouxinhas de pasta de cocaína e na revista minuciosa no local os policiais encontraram no quintal uma vasilha plástica com mais 35 trouxinhas da mesma substância.

Na casa estavam ainda uma mulher de 22 anos e dois adolescentes que consumiam bebida alcoólica e que por se tratar de fato tipificado em lei, todos foram conduzidos para a Seccional Urbana de Santa Izabel para as providências de praxe.

Ouvida em depoimento pela delegada Nilde Rosa da Silva a mulher disse que a droga encontrada pertencia a seus colegas identificados pelas alcunhas de “Chupão e Leo” que “pegaram o beco” tão logo perceberam a presença dos policiais militares do 12º BPM.

Camila Cristina Queiroz dos Santos negou que estivesse vendendo o entorpecente encontrado e que os colegas e que vendem na esquina da casa dela e seriam os verdadeiros donos da droga.

Mas para surpresa dos policiais, Camila Cristina Queiroz dos Santos revelou que já esteve presa anteriormente em Santa Izabel depois que foi encontrada de posse de meio quilo de maconha que também não lhe pertencia e sim ao ex-marido Lindomar.

A mulher foi novamente indiciada pelo crime de tráfico de drogas e depois dos exames no IML foi conduzida ao Centro de Recuperação Feminino no Coqueiro em Ananindeua onde se encontra a disposição da comarca de Santa Izabel do Pará.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias