plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois assaltantes morrem em confronto com a PM

Quando um suspeito pensar em atirar na Polícia pode não ser uma boa decisão, pois fatalmente, pelo menos em Marabá, o suspeito leva a pior. Foi o que aconteceu na última terça-feira (11) com dois acusados de ser assaltantes, Gabriel Campos Marinho e ou

Quando um suspeito pensar em atirar na Polícia pode não ser uma boa decisão, pois fatalmente, pelo menos em Marabá, o suspeito leva a pior. Foi o que aconteceu na última terça-feira (11) com dois acusados de ser assaltantes, Gabriel Campos Marinho e outro conhecido por Arielson, mortos dentro de uma kit-net, na rua Bom Jesus, 18, bairro Bela Vista.

Os dois acusados, na verdade, integravam um bando de quatro acusados de roubo e naquela tarde, teriam roubado uma casa, pertencente à Malvirete Macedo Barbosa, na rua 26 de junho, 166, bairro Liberdade.

Desta casa, os acusados roubaram diversos objetos de valor, entre celular, perfumes, joias e uma moto biz, branca, placa OTP-5831, Marabá-PA. Tão logo ocorreu este roubo, a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), comandada pelo sargento Valdenilson Rodrigues da Silva tomou conhecido do crime e recebeu uma ligação anônima dando conta do paradeiro do bando.

De posse desta informação, o militar e a guarnição, composta pelos soldados Eliandro Fernandes e Antônio Guimarães se dirigiu até à kit-net onde aconteceu a refrega.

De acordo com relato do sargento ao delegado plantonista José Humberto de Melo Júnior, os acusados estavam dentro do imóvel, sendo que Gabriel estava com um revólver calibre 38 e Arielson com uma pistola e comemoravam o roubo.

Quando perceberam a presença dos militares, os acusados esboçaram atirar, tanto que a arma do Arielson tinha quatro munições, sendo três intactas e outra “picotada”, mas os policiais foram mais rápidos e atiraram primeiro.

Ainda de acordo com o sargento, tão logo cessou a refrega, ele tentou chamar uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), contudo por falta de sinal telefônico não houve comunicação com a unidade de Marabá.

Diante desta deficiência na telefonia móvel, os militares prestaram socorro aos acusados que foram encaminhados ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiram.

A vítima reconheceu os dois acusados mortos, bem como aos objetos que foram roubados da casa dela, que ficaram de ser devolvidos.

Esta foi a terceira intervenção policial com o evento morte em Marabá este ano, sendo que cinco suspeitos de assaltos e tráfico de drogas morreram.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias