plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pedreiro cai de obra e morre eletrocutado

O pedreiro Manoel Maria da Fonseca de Lima, 35 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava na construção de uma casa, localizada na passagem Elane Castro, na invasão do Ibifan, no bairro Parque Verde, na tarde de ontem, no que seria seu primeiro dia

O pedreiro Manoel Maria da Fonseca de Lima, 35 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava na construção de uma casa, localizada na passagem Elane Castro, na invasão do Ibifan, no bairro Parque Verde, na tarde de ontem, no que seria seu primeiro dia à frente da obra.

De acordo com o auxiliar da vítima, Ivan da Silva Pimenta, 28 anos, o pedreiro carregava uma armação de ferragens na laje do terceiro andar da casa onde trabalhava, mas ao se desequilibrar triscou com os ferros na fiação paralela à obra, quando recebeu a descarga elétrica e caiu da altura de sete metros. “Eu só vi quando ele estava caindo”, disse o auxiliar.

A vítima, apesar de estar trabalhando numa construção onde esse risco de acidente era real, devido a altura e a proximidade com os fios elétricos, não usava nenhum item de segurança, em especial luvas anti-choque e capacetes. Em função disso, peritos do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPC), que estavam no local, disseram que as mãos da vítima ficaram pregadas nas ferragens, mesmo após a queda, que em contato com o chão feriu também a cabeça.

A proprietária da casa em obras estava muito abalada, mas não quis comentar o assunto. A companheira da vítima, Maria José, 35 anos, que convive há apenas um ano com ele, também apareceu ao local e lamentou a morte. De acordo com informações dela, o pedreiro deixa órfã uma filha de cinco anos, fruto de um relacionamento com outra mulher.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias