plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-presidiário seria o autor de crime em Itaituba

Delaci Ferreira de Sousa, de 43 anos, é apontado como suspeito de ter assassinado a advogada Leda Marta Lucyck dos Santos, 40 anos; a filha dela, de apenas 10 anos; e a funcionária da loja de Leda, Taynara Siqueira. Policiais de Itaituba e Santarém ident

Delaci Ferreira de Sousa, de 43 anos, é apontado como suspeito de ter assassinado a advogada Leda Marta Lucyck dos Santos, 40 anos; a filha dela, de apenas 10 anos; e a funcionária da loja de Leda, Taynara Siqueira.

Policiais de Itaituba e Santarém identificaram o acusado na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a polícia, ele pode ter provocado a morte das vítimas no último sábado (22).

O CRIME

O corpo de Leda foi encontrado na noite de sábado (22) dentro da loja da qual era dona, com várias perfurações causadas por um objeto cortante. Ao lado dela estava o corpo de sua filha, de 10 anos, e da funcionária da loja, Taynara Siqueira, ambas também com perfurações no corpo.

(DOL)

Leia mais:

>> Procuradora de Itaituba é encontra morta em loja.
>> Polícia Civil reforça investigações em Itaituba

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias