plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Queda de helicóptero deixa mortos no Pará

Um helicóptero particular, modelo Robinson 44, caiu na tarde deste sábado (15) em uma fazenda na região da Vila Fátima, município de Tracuateua, nordeste do Pará.Segundo o Centro Integrado de Operações (CIOP), do Corpo de Bombeiros, dois acupantes estava

Um helicóptero particular, modelo Robinson 44, caiu na tarde deste sábado (15) em uma fazenda na região da Vila Fátima, município de Tracuateua, nordeste do Pará.

Segundo o Centro Integrado de Operações (CIOP), do Corpo de Bombeiros, dois acupantes estavam na aeronave e morreram na hora.

Novas informações vindas de moradores da região afirmam que a aeronave é do estado do Rio Grande do Sul e que antes de seguir para Tracuateua fez uma parada em Belém. Uma das pessoas foi identificada como Rances Vilhena de Medeiros, de 43 anos, natural do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou.

O local onde ocorreu a queda é uma área de várzea e por causa do difícil acesso policiais e bombeiros ainda realizam os resgates. A queda foi por volta das 15h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias