plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher morre atropelada em calçada na José Malcher

Cleia Maria de Nery Brito morreu na tarde deste sábado (8), vítima de um atropelamento na avenida governador José Malcher, próximo a travessa 03 de maio, em Belém. De acordo com o cobrador do ônibus da linha Águas Lindas-Presidente Vargas, a sen

Cleia Maria de Nery Brito morreu na tarde deste sábado (8), vítima de um atropelamento na avenida governador José Malcher, próximo a travessa 03 de maio, em Belém.
De acordo com o cobrador do ônibus da linha Águas Lindas-Presidente Vargas, a senhora estava na calçada juntamente com outras pessoas quando um carro que transitava na frente do coletivo freou obrigando o motorista a parar. Com a pista molhada e a brusca freada, o ônibus deslizou e invadiu a calçada.A mulher estava na companhia do filho Jaime Brito de Melo, que quebrou uma das pernas. A mulher morreu na hora. O corpo aguarda o resgate do Instituto Médico Legal (IML) e o rapaz foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
O motorista do coletivo foi encaminhado para a seccional de São Brás onde presta depoimento à polícia.

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias