Chacina deixa quatro jovens mortos no 40 Horas

Segunda-Feira, 27/01/2014, 05:42:18 - Atualizado em 27/01/2014, 15:05:48 18 comentários

Tamanho da fonte: A- A+

Quatro rapazes, incluindo um adolescente de 17 anos, foram mortos na madrugada desta segunda-feira (27), no conjunto 40 Horas, em Ananindeua. O adolescente estava acompanhado do irmão, Patrick Oliveira de Souza, de 20 anos, e de Rodolfo Loureiro dos Santos, de 20 anos, e Wallace Menezes Jaques, de 18 anos.

Os quatro foram mortos a tiros por volta de 1h30 numa casa localizada na rua Santa Lúcia, loteamento Deus Proverá. Moradores da área disseram à polícia que ouviram 18 disparos de arma de fogo antes dos corpos serem encontrados. Quando a polícia chegou ao local, uma das vítimas, Rodolfo, ainda agonizava, mas morreu antes de ser socorrido.

No local, a polícia encontrou 86 papelotes de pasta base de cocaína. Todos os quatro jovens, até mesmo o adolescente, já tinham passagem pela polícia. De acordo com informações apuradas no local, dois taxis foram vistos chegando à casa em que os quatro foram mortos. As suspeitas sobre a chacina dividem-se em duas versões: de que seriam mortes por vingança de taxistas assaltados pelas vítimas ou de crime motivado por disputa no tráfico de drogas.

A chacina será investigada pela Seccional da Cidade Nova.

(DOL com informações da repórter Elisabeth Teixeira/RBATV)

Faça seu comentário. Clique aqui!

18 Comentários

Mais de Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA