plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Taxista sofre suposto infarto e morre em acidente

O taxista Paulo Roberto Novaes Marinho, de 55 anos, morreu na madrugada de ontem, por volta de 1h20, na Avenida Marechal Hermes, bairro do Reduto, em Belém, após ter aparentemente sofrido um ataque cardíaco. Após ter sido vítima de um suposto infa

O taxista Paulo Roberto Novaes Marinho, de 55 anos, morreu na madrugada de ontem, por volta de 1h20, na Avenida Marechal Hermes, bairro do Reduto, em Belém, após ter aparentemente sofrido um ataque cardíaco. Após ter sido vítima de um suposto infarto, ele colidiu frontalmente com o seu veículo no prédio da Companhia das Docas do Pará (CDP).

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar Cunha, pertencente a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), Paulo teria perdido o controle do veículo, após sofrer o ataque no coração.

“Fomos informados por populares de que um veículo havia colidido aqui no prédio da CDP e que havia um homem desacordado em seu interior, no banco do motorista. Acionamos uma ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros e quando a pulsação dele foi verificada, foi constatado que ele estava morto. Tudo indica que ele sofreu um infarto e perdeu o controle”, disse.

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionados através do Centro Integrado de Operações (Ciop 190) para realizarem o levantamento de local. Segundo o perito Nelson Vidal, o taxista apresentava sinais de que teria sofrido um ataque cardíaco.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia, que indicará a causa da morte de Paulo Roberto. Ainda na manhã de ontem, o corpo da vítima seria liberado para a família realizar os atos fúnebres.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias