plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia flagra reprodução de CD e DVD em Itaituba

A Polícia Civil desmontou nesta quarta-feira (8) um local onde eram reproduzidas "mídias piratas", no bairro da Floresta, em Itaituba, município do oeste paraense. O local é considerado um dos principais pontos de reprodução de CDs e DVDs, que abasteciam

A Polícia Civil desmontou nesta quarta-feira (8) um local onde eram reproduzidas "mídias piratas", no bairro da Floresta, em Itaituba, município do oeste paraense. O local é considerado um dos principais pontos de reprodução de CDs e DVDs, que abasteciam o comércio da região.

Na residência onde as mídias eram reproduzidas, a equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós, sob o comando do delegado Edinaldo Sousa, apreendeu 50 gravadoras de CDs e DVDs, 3 mil mídias, cinco impressoras, um monitor de TV e um aparelho de DVD portátil. Três pessoas foram presas em flagrante.

Denominada "Operação Mimeógrafo", a ação foi supervisionada pela 19ª Seccional Urbana de Itaituba. A equipe policial seguiu até a 13ª Rua, no bairro da Floresta, para apurar a denúncia de que em uma casa as mídias eram reproduzidas.

Conforme o delegado Edinaldo Sousa, os policiais encontraram um estúdio de reprodução de filmes, desenhos, shows e músicas. Na casa foram presos Mário Fernandes de Lima, Paula Cleriane Rodrigues Souza Lima e Adriana dos Santos Sobrinho, que seriam contratados para trabalhar no local. As investigações, disse o delegado, vão continuar para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime de pirataria.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias