plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de cabo assassinado é velado em Belém

Já está sendo velado o corpo do cabo Meireles, da Polícia Militar, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (23), no bairro do Sideral, em Belém. O policial estava a serviço no momento do crime. Segundo a PM, o velório está ocorrendo na casa da família

Já está sendo velado o corpo do cabo Meireles, da Polícia Militar, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (23), no bairro do Sideral, em Belém. O policial estava a serviço no momento do crime.

Segundo a PM, o velório está ocorrendo na casa da família do cabo, mas o endereço não será divulgado. "A pedido da família, a PM não está autorizada a divulgar o endereço onde o corpo está sendo velado", afirmou o Major Leno Carmo.

Vários colegas, parentes e amigos do militar comparecem ao velório para prestar as últimas homenagens.

As buscas pelos assassinos continuam pela área próxima onde o homicídio ocorreu, mas ainda não há nenhuma pista.

Com a morte de Meireles, que deixou esposa e três filhos, crescem as estatísticas do número de policiais militares mortos no Estado. De acordo com a Associação de Defesa dos Direitos dos Militares do Pará (ADDMIPA), essa é a 33ª morte em 2013.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias