plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Testemunhas de acusação serão ouvidas nesta terça

As testemunhas de acusação do caso do assassinato do engenheiro Raimundo Lucier Marques Leal Júnior, morto em agosto de 2012, serão ouvidas nesta terça-feira (20), em audiência no Forum Criminal de Belém, agendada para as 9h30. Esta será a primeira audiên

As testemunhas de acusação do caso do assassinato do engenheiro Raimundo Lucier Marques Leal Júnior, morto em agosto de 2012, serão ouvidas nesta terça-feira (20), em audiência no Forum Criminal de Belém, agendada para as 9h30. Esta será a primeira audiência do caso.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado, o também engenheiro Carlos Augusto de Brito Carvalho planejou e ordenou o assassinato da vítima. Os motivos do crime foram divergências profissionais entre os dois.

A promotora de justiça do Tribunal do Júri Rosana Cordovil vai pedir que o mandante permaneça preso até o dia do julgamento e seja condenado à pena máxima de 30 anos pelo crime.

Além de Carlos Brito, acusado de ser o autor intelectual do crime, foram denunciados ainda Edmilson Ricardo Farias, que fez os disparos na vítima, e Allan Franklin Ferreira Rêgo, que deu fuga ao executor em uma motocicleta.

O CRIME

No dia 4 de agosto do ano passado, os três acusados se encontraram em Belém. O denunciado Carlos Brito apontou ao executor do crime, Edmilson Farias, quem era a vítima e também lhe forneceu uma arma de fogo. Enquanto isso, o acusado Allan Rêgo já esperava na motocicleta para dar fuga a Edmilson. O crime ocorreu na av. Duque de Caxias, esquina da tv. Enéas Pinheiro, no momento em que a vítima saía com seu carro da oficina ali localizada. Vários disparos foram feitos contra vítima, que morreu no local.

(DOL com informações do MPE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias