plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Chacina de Santa Izabel: 7 acusados serão ouvidos

Sete acusados do crime que ficou conhecido como a “Chacina de Santa Izabel”, que aconteceu no dia 27 de agosto do ano passado, serão ouvidos na próxima segunda-feira (30), às 9h, pela juíza substituta, que responde pela 2ª Vara Penal de Santa Izabel, Rach

Sete acusados do crime que ficou conhecido como a “Chacina de Santa Izabel”, que aconteceu no dia 27 de agosto do ano passado, serão ouvidos na próxima segunda-feira (30), às 9h, pela juíza substituta, que responde pela 2ª Vara Penal de Santa Izabel, Rachel Rocha Mesquita da Costa. Dois policiais militares estão entre os sete integrantes do grupo de extermínio do crime que matou seis pessoas da mesma família.

Segundo o Ministério Público, o crime foi comandado pelo policiais militares Renato Cardoso do Carmo, o “Poranguinha” e Wellington Albuquerque da Silva, o “Zorro”. Também fazem parte do grupo Jeidson Aguiar de Brito, o “Penenga”; Francisco Lopes Silva, o “Chico”; o Leandro Lira Nascimento, o “Lição” ou “Lourinho”; Aldecenir Pinheiro Rodrigues Raiol, o “Alcyr”, e Claudinei de Souza Silva, o “Canê”. O bando teria atuação no bairro do Aurá e adjacências.

Ainda de acordo com o MP, os acusados invadiram a casa das vítimas de madrugada, rendendo-as e torturando-as. Foram mortos: Francisco Moraes Sobral; Ana Maria, Antônio Aldenir Moraes Sobral (filhos dos proprietários da casa), Hemerson Moraes Santana e Jaqueline de Moraes Santana (sobrinhos dos proprietários) e Leonardo Serrão da Costa (companheiro de Jaqueline). Das sete vítimas, Nildene Cristina foi a única sobrevivente (companheira de Francisco).

(DOL, com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias