plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Beto Barbosa diz ser vítima em caso policial

Em nota à imprensa, o cantor Beto Barbosa disse que foi vítima na confusão que ocorreu na madrugada de hoje, em São Paulo. Ele acabou no 96º Distrito Policial (Campo Belo), na zona sul paulistana, para registro de boletim de ocorrência sobre uma suposta b

Em nota à imprensa, o cantor Beto Barbosa disse que foi vítima na confusão que ocorreu na madrugada de hoje, em São Paulo. Ele acabou no 96º Distrito Policial (Campo Belo), na zona sul paulistana, para registro de boletim de ocorrência sobre uma suposta briga com uma amiga. "Fui vítima e estou sendo acusado", afirmou.

De acordo com o comunicado do cantor, ele foi na noite de quarta-feira a um restaurante com essa amiga. Fãs de Beto se juntaram à mesa, e a mulher, que também era hóspede dele, sugeriu que todos fossem para uma casa noturna, segundo a versão do cantor. O relato feito no BO e divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresenta algumas diferenças.

No local, a mulher encontrou uma amiga e Beto encontrou uma colega e eles se separaram. Após algum tempo, de acordo com a nota do artista, as mulheres se ausentaram da casa noturna e, percebendo isso, o cantor também decidiu ir embora.

Ao chegar ao estacionamento, Beto foi avisado que a amiga tinha levado seu carro. Segundo a nota, o cantor ficou espantado, já que somente ele poderia retirar o seu veículo. Ao tentar localizar o carro, o artista se encontrou com a amiga, que estaria com uma mala. O cantor foi tirar satisfações para saber o que havia na bagagem e impediu que a amiga e a mulher que estava com ela fossem embora. Nessa versão, Beto diz que chamou a Polícia Militar e, quando os agentes chegaram, todos foram para o apartamento dele.

Ao chegarem ao prédio em Moema, na zona sul, o apartamento de Beto estava aberto e o cantor teria pedido uma perícia no local, o que, segundo o cantor, foi recusado. O artista diz que o porteiro liberou o acesso pois viu o carro do cantor, que tem janelas escuras, chegando e pensou que fosse Beto. Com a confusão, todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e liberados na manhã de hoje. Segundo o comunicado, Beto não percebeu danos no carro ou no apartamento. Segundo ele, as mulheres não apresentaram lesão corporal. Os advogados do cantor estão cuidando do caso, segundo o comunicado. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias