plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEGOS NO FLAGRA

Casal é preso por tráfico de drogas em Castanhal

O casal foi preso em flagrante por comercializarem drogas no município de Castanhal, nordeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso por tráfico de drogas em Castanhal camera O casal foi preso em flagrante na residência onde moravam, no município de Castanhal. | Foto: Divulgação/Polícia Civil

As Polícias Civil de Castanhal e São Francisco do Pará prenderam em flagrante na manhã de hoje (17) um casal suspeito de tráfico de drogas.

Denilson da Silva Gonçalves e Fabia Joice da Silva Rocha são acusados de comercializar entorpecentes do tipo maconha. Eles foram detidos dentro da própria casa, no município. O homem, já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de associação ao narcotráfico.

Conteúdos relacionados

Durante as buscas, a polícia apreendeu porções de substâncias análogas à maconha, já embaladas, além de uma balança de precisão, 01 rolo de plástico filme, 1 rolo de papelotes de plástico, uma tesoura de cor azul, R$692,00 reais em espécie e três aparelhos celulares.

Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Após a prisão, o casal foi encaminhado para se apresentar na delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias