plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Suspeito de matar companheira no RJ é preso em Ananindeua

O homem teria abandonado o enteado no Rio de Janeiro e fugido com a filha do casal de carro para a casa da mãe, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar companheira no RJ é preso em Ananindeua camera Bruna Eduarda Guterres Uchoa teria sido morta porque planejava se separar do suspeito | Reprodução

Alex Roberto Gomes da Silva, acusado de matar a companheira em janeiro deste ano no Rio de Janeiro, foi preso no último domingo (14), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na casa da mãe.

O homem fugiu de carro para Ananindeua com a filha de dois anos. Ele abandonou o enteado, de seis anos, no Rio de Janeiro.

A vítima, Bruna Eduarda Guterres Uchoa, foi morta dentro de casa, na frente dos dois filhos, porque Bruna teria conseguido um emprego no aeroporto de Jacarepaguá e planejava se separar do acusado, que já demonstrava ser violento. Alex também não aceitava o convívio com o filho de Bruna.

Conteúdo relacionado

De acordo com a Polícia, Alex teria agredido Bruna até que a vítima perdesse a consciência e a largou desmaiada em casa, levando as duas crianças para lanchar como se nada tivesse acontecido. Bruna, então, ainda desacordada, teria vomitado e aspirado o próprio vômito, o que levou à morte.

O filho de Bruna, ouvido na delegacia, confirmou à Polícia que Alex teria agarrado o pescoço da mãe.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

O mandado de prisão temporária foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital do Tribubal de Justiça do Rio (TJRJ) no dia 12 de abril. Através de dados coletados pelo Setor de Inteligência da 41ª DP e com o apoio da Polícia Civil do Pará, Alex foi monitorado e localizado. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias