plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Corpo de torcedor morto no Mangueirão é liberado pelo IML

Nesta segunda-feira (08), o corpo do torcedor foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) após a família apresentar a documentação necessária.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de torcedor morto no Mangueirão é liberado pelo IML camera Paulo Alexandre da Silva Dias, de 30 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. | Ascom/CPCRC

Brigas entre torcidas em estádios de futebol têm sido um problema recorrente, muitas vezes resultando em tragédias que chocam a sociedade. No último domingo (07), durante o clássico Re-pa, mais um desses episódios trágicos aconteceu, quando o torcedor Paulo Alexandre da Silva Dias, de 30 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. A violência marcou o confronto, levando ao ferimento fatal da vítima.

Nesta segunda-feira (08), o corpo do torcedor foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) após a família apresentar a documentação necessária. A informação foi anunciada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) no final da manhã de hoje.

Conteúdos relacionados:

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos que atingiram o torcedor é o 3º sargento da Polícia Militar Cristóvão Augusto Alcântara Evangelista, que estava em reserva remunerada desde 2022.

Era esperado que suspeito se entregasse à polícia até o início da tarde desta segunda, porém, ainda não chegou ao local para prestar esclarecimentos.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias