plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TROCA DE TIROS

Criminosos são encurralados na Marambaia em carro roubado

Os suspeitos foram baleados, mas conseguiram fugir. O dono do carro foi feito de refém mas conseguiu escapar

Imagem ilustrativa da notícia Criminosos são encurralados na Marambaia em carro roubado camera Troca de tiros acabou com criminosos baleados. Polícia faz busca pela área | Reprodução/Instagram @wesleycosta.jor

Uma troca de tiros aconteceu na noite desta terça-feira (2) no bairro da Marambaia, em Belém. Os assaltantes tinham roubado um carro no Jaderlândia, em Ananindeua, na RMB, e estavam fugindo da polícia quando foram encurralados na praça Tancredo Neves.

Os suspeitos roubaram o carro de um homem que estava chegando em casa, no Jaderlândia. O homem ainda estava no carro quando os criminosos fugiram e ele foi feito de refém. Por sortem a vítima conseguiu descer ainda no Jaderlândia.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal do WhatsApp

Os criminosos, então, continuaram a fuga até a Marambaia, onde foram encurralados pela polícia e iniciou a troca de tiros. Os suspeitos fugiram, e pelo menos dois foram baleados.

A polícia segue a busca.

Veja mais com o repórter Wesley Costa/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias