plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ABANDONO É CRIME

Filhos são abandonadas em casa para mãe ir para festa em SP

A Polícia Militar de Americana, em São Paulo, recebeu uma denúncia neste último domingo (31), sobre quatro crianças que foram abandonadas em uma casa no bairro Praia Azul na cidade de Americana em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Filhos são abandonadas em casa para mãe ir para festa em SP camera Foto Reprodução EPTV

Neste último domingo, (31) a Polícia Civil recebeu uma denúncia a respeito de quatro crianças que estava abandonadas em uma casa, no bairro Praia Azul, na cidade de Americana, no estado de São Paulo.

A Polícia está à procura da mãe das crianças que segundo relatos, ela teria saído para o "forró". Uma das crianças contou ao Conselho Tutelar que ela teria saído para se divertir em uma festa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as crianças tinham idade entre 1 e 5 anos e foram direcionadas ao Conselho Tutelar.

VEJA TAMBÉM:

Segundo entrevistas, as crianças foram alimentadas com arroz pela vizinha, pois este era o único alimento que tinha. O caso foi registrado a Central de Polícia Judiciária de Americana e deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias