plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NO RIO DE JANEIRO

Suspeito de furto de veículos em locadora de Belém é preso

A operação foi feita em conjunto entre as polícias do Pará e do Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de furto de veículos em locadora de Belém é preso camera Veículos eram alugados em locadoras e revendidos de maneira ilegal | Divulgação

Nesta sexta-feira (22), uma ação coordenada da Polícia Civil do Pará e da Polícia Civil do Rio de Janeiro levou à prisão de um homem suspeito de participar de diversas atividades criminosas, como furto qualificado, estelionato, associação criminosa e corrupção de menores.

A operação investigava associação criminosa especializada no furto de veículos para revenda ilegal. O suspeito era responsável por aluguel fraudulento de automóveis de locadoras, que eram então revendidos de forma ilegal.

O homem que foi preso era o responsável por escolher as empresas e providenciar os documentos para aluguel dos veículos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias