plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Após sofrer agressões mulher mata marido com golpe de faca no Pará 

O crime aconteceu durante um episódio de agressão que Maria Luiza sofria do marido

Imagem ilustrativa da notícia Após sofrer agressões mulher mata marido com golpe de faca no Pará  camera Daury chegou a ser socorrido mas morreu no hospital municipal | Reprodução

Maria Luiza Vieira da Silva, de 18 anos foi presa na última quinta-feira (5) após golpear com faca o marido no Bairro Vale do Sol, em Parauapebas, no sudeste paraense. Daury Vieira da Silva, de 25 anos, chegou a ser socorrido por vizinhos, mas morreu no hospital municipal. O crime aconteceu durante um episódio de agressão que Maria Luiza sofria do marido.

Mulheres se mobilizam após julgamento de Mariana Ferrer

A mãe de Maria Luiza afirmou que a filha sofria agressões constantes, assim como um dos filhos que ela tem de uma relação anterior. “Me ligaram informando que minha filha estava presa acusada de homicídio e que eu pudesse pegar meus netos. Minha filha já havia registrado duas ocorrências de espancamento, tanto ela quanto a criança que não era filho dele eram espancadas”, informou Ednalva Silva Ferreira.

Ednalva ainda afirmou que recentemente, Daury estava traindo Maria Luiza, e que a filha havia ligado para ela informando o que estava passando. Ainda segundo a mãe de Maria Luiza, Daury tinha ordenado que ela saísse de casa.

Mulher é asfixiada e espancada a pauladas após pedir separação

“Ela me ligou falando que ele estava a traindo com uma moça lá do trabalho dele. Quando ela descobriu, ele mandou ela ir embora e disse que colocaria outra mulher para cuidar do filho dele. Nunca pensei que a situação pudesse chegar a esse ponto”, disse.

Maria Luiza permanece presa e vai será ouvida pela polícia. Um advogado se disponibilizou, gratuitamente, para defendê-la. A família da vítima ainda não falou sobre a morte de Daury.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias