plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
APÓS DENÚNCIA

Trio é preso com 89kg de maconha no bairro do Marco, em Belém

Celulares, balança, motocicleta e outros apetrechos também foram apreendidos

Imagem ilustrativa da notícia Trio
é preso com 89kg de maconha no bairro do Marco, em Belém camera Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, e apreenderam 89 kg de maconha prensada, que estavam distribuídos em 89 tabletes. O flagrante aconteceu ontem (26), em uma casa no bairro do Marco, na Grande Belém.

Foram presos em flagrante, com base nos artigos 33 e 35 da lei 11.346, Zenaldo Diego da Rocha Fonseca, Silvio José Ferreira de Vasconcelos Júnior e Emanuela Generosa Braga Lopes.

Segundo as informações fornecidas por policiais civis, ontem de tarde eles souberam, por denúncia anônima, que na passagem Márcia Cristina havia uma grande quantidade de drogas armazenadas. A denúncia ainda identificou os três suspeitos.

CAMPANA

A equipe de policiais, após campana, encontrou primeiro Silvio e, segundo os policiais, ele tinha dois tabletes de maconha e estava na frente da casa apontada na denúncia. Os policiais contam que foram autorizados a entrar e, lá dentro, acharam 87 tabletes do entorpecente.

Além da droga, foram apreendidos dois telefones celulares, uma motocicleta, uma balança e diversos apetrechos. Os três suspeitos foram conduzidos para a Denarc e estão à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias