plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEM CHANCE DE DEFESA

Dupla em moto é executada a tiros em Icoaraci

Dois homens foram mortos na noite desta quarta-feira (5) na rua Bom Jardim, localizada no bairro da Campina, no distrito de Icoaraci, em Belém. As vítimas, que não tiveram a identidade revelada, foram surpreendidas e alvejadas por disparos de arma de fogo

Imagem ilustrativa da notícia Dupla em moto é executada a tiros em Icoaraci camera Uma das vítimas morreu no local. A outra chegou a ser socorrida para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos. | Paulo Puma/Divulgação

Dois homens foram mortos na noite desta quarta-feira (5) na rua Bom Jardim, localizada no bairro da Campina, no distrito de Icoaraci, em Belém.

As vítimas, que não tiveram a identidade revelada, foram surpreendidas e alvejadas por disparos de arma de fogo. Um morreu no local e o outro, foi socorrido para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência informaram que os suspeitos fugiram em um carro preto. As equipes realizaram buscas no distrito e em bairros vizinhos, mas eles não foram localizados.

O local do crime foi isolado até a chegada dos profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) para a remoção do corpo de uma das vítimas.

Uma investigação sobre as circunstâncias do crime está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias