plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Hospital Geral de Tailândia abre vagas para analista de Recursos Humanos

O Hospital Geral de Tailândia, localizado no sudeste paraense, está realizando um Processo Seletivo para Analista de Recursos Humanos, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem deixar currículo no setor de Departamento de

O Hospital Geral de Tailândia, localizado no sudeste paraense, está realizando um Processo Seletivo para Analista de Recursos Humanos, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem deixar currículo no setor de Departamento de Pessoal no período de 26 de junho (quarta) a 5 de julho (sexta), das 9h às 16h, ou enviar pelo email ([email protected]).

Com 51 leitos, o HGT oferece várias especialidades e apoio diagnóstico com radiologia, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, eletrocardiografia, laboratório de análises clínicas e Agência Transfusional dentro do hospital, para atendimento ágil da demanda, além de Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), que possui nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos.

SELEÇÃO

Após os currículos passarem por uma triagem com base nos critérios adotados, os candidatos aprovados serão contatados pelo hospital, que informará dia, local e hora de realização das próximas provas e entrevista. Para isso é necessário que o candidato tenha os seguintes conhecimentos e habilidades: Graduação em Psicologia, registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP), curso de Informática Avançado, experiência desejável acima de seis meses.

Contam como “bônus” no currículo conhecimentos técnicos específicos, como procedimentos em psicologia organizacional e gestão por competências, aplicação e avaliação de instrumentos em RH (PCO, testes psicológicos, técnicas em entrevista e avaliação de desempenho), desenvoltura com a escrita e leitura, técnicas de redação e gramática, gestão de qualidade, vivência de gestão em equipe e em rotinas e processos de Recursos Humanos, entre outros.

O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo.

Mais informações: (91) 3752-3121

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias