plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diego Hypolito aposta em carreira de cantor e lança single no palco

Diego Hypolito lançou seu primeiro single cantando no palco (Foto: Julio Rua / MF Press Global) O ginasta Diego Hypolito decidiu conciliar o mundo do esporte com o dos palcos. O atleta de 33 anos anunciou nesta semana que iniciará sua trajetória como cant

O ginasta Diego Hypolito decidiu conciliar o mundo do esporte com o dos palcos. O atleta de 33 anos anunciou nesta semana que iniciará sua trajetória como cantor, já tendo, inclusive, firmado uma parceria com uma produtora.

Seu primeiro single, chamado “Tanto Faz”, foi lançado ao vivo pelo próprio Diego, em São Paulo. Ao lado do DJ e produtor Guilherme Acrízio, o ginasta cantou no palco da Festa Treta. Diante de centenas de pessoas, ele ainda tratou de fazer um discurso em favor da causa LGBT.

Recentemente, Diego Hypolito revelou ser homossexual em entrevista ao UOL e foi uma das personalidades presentes no Camarote Pride da 23ª Parada LGBT de São Paulo. Focado no próximo desafio, o novo cantor já está produzindo e gravando um videoclipe para sua música.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias