plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com direito a drone, Avaí faz primeiro treino sob o comando de Valentim

Durante a tarde desta terça-feira, o Avaí realizou a primeira atividade sob o comando de Alberto Valentim. O time catarinense está em Águas Mornas, onde fará a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro até o dia cinco de julho, uma semana antes d

Durante a tarde desta terça-feira, o Avaí realizou a primeira atividade sob o comando de Alberto Valentim. O time catarinense está em Águas Mornas, onde fará a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro até o dia cinco de julho, uma semana antes de retornar aos gramados pela competição.

O grupo avaiano trabalhou no gramado do Beira-Rio, clube amador da pequena cidade, que compareceu em bom número para acompanhar o treino do Avaí. Os presentes no estádio puderam ver uma rápida conversa entre os jogadores e Alberto Valentim.

Além do treinador, a novidade ficou por conta da utilização de um drone, adquirido para ajudar a comissão técnica a analisar o desempenho e a movimentação dos atletas a partir da captações de imagens aéreas. O elenco retorna aos trabalhos nesta quarta-feira pela manhã.

Sem conseguir sequer uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Avaí volta aos gramados pela competição no dia 13 de julho, quando encara o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), no Castelão. A equipe catarinense ocupa a última posição, com quatro pontos conquistados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias