plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barroca vive desafio para definir time titular do Botafogo

O recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América servirá para o técnico do Botafogo, Eduardo Barroca, definir algumas questões importantes em relação ao time titular. Enquanto aguarda reforços, ele vai trabalhando com o que tem em mãos. A

O recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América servirá para o técnico do Botafogo, Eduardo Barroca, definir algumas questões importantes em relação ao time titular. Enquanto aguarda reforços, ele vai trabalhando com o que tem em mãos. Alguns setores apresentam dúvidas na cabeça do comandante. A lateral esquerda e o meio-de-campo são as principais incógnitas.

Barroca tem dúvida na lateral entre Gilson, mais experiente e de bom vigor físico, e Jonathan, revelado nas categorias de base e bem mais habilidoso. O segundo ficou fora das últimas partidas por conta de uma infecção urinária.

“Respeito o Gilson, que é um grande profissional e deixo a decisão nas mãos do Barroca, que sabe conduzir bem o elenco”, disse Jonathan.

No meio-de-campo, Cícero e João Paulo são considerados titulares. Existe uma disputa aberta entre Gustavo Bochecha e Alex Santana. Os dois podem até jogar juntos com um esquema mais defensivo. Na outra vaga, Luiz Fernando hoje é titular, mas Rodrigo Pimpão pode entrar em situações mais ofensivas, como jogos em casa, para formar um trio de frente com Erik e Diego Souza, titulares do ataque.

Dentro de campo o elenco segue trabalhando normalmente. O primeiro compromisso do Alvinegro após a parada das competições por conta da disputa da Copa América do Brasil será em 14 de julho, quando visita o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira o plantel vai treinar na parte da tarde, assim como aconteceu nesta terça.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias