plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians programa viagem de ônibus e folga após amistoso

O Corinthians definiu seu cronograma para a semana e viajará de ônibus para a cidade de Ribeirão Preto, sede do amistoso contra o Botafogo-SP, no sábado, às 20h (de Brasília), primeiro compromisso da equipe durante a parada para a Copa América. Depois do

O Corinthians definiu seu cronograma para a semana e viajará de ônibus para a cidade de Ribeirão Preto, sede do amistoso contra o Botafogo-SP, no sábado, às 20h (de Brasília), primeiro compromisso da equipe durante a parada para a Copa América. Depois do embate no interior de São Paulo, aliás, os jogadores ganharão um dia de folga, retomando os treinos na segunda-feira.

O Alvinegro, que foi de avião para a cidade durante o Paulista, fará o trajeto em ônibus leito, o mais confortável para trajetos terrestres. Os atletas irão em um veículo enquanto a comissão técnica e o restante dos funcionários segue em outro. Ambos deve deixar a capital depois do almoço na sexta. chegando a Ribeirão no final da tarde.

Depois do embate diante do Botinha, que marca a inauguração da reforma do estádio Santa Cruz, os corintianos terão mais quatro dias de treinamento antes de encarar o Vila Nova, no dia 4 de julho, uma quinta-feira, em Goiânia. Ainda há uma partida amistosa agendada para o dia 30, contra o Central, em Caruaru, mas quem representará o Timão será a equipe sub-23.

O treino desta quarta-feira, assim como ocorreu na segunda, será realizado em dois períodos, aproveitando o tempo que o Timão tem antes de um novo compromisso oficial. A equipe volta a disputar o Brasileiro apenas no dia 14 de julho, contra o CSA, na Arena.

As ausências em um primeiro momento serão o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner, que estão com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, além do também lateral direito Michel Macedo, em fase final de recuperação de uma contratura muscular na coxa direita.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias