plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Coutinho exalta importância de Fernandinho dentro e fora de campo na Seleção

A Seleção Brasileira deve entrar em campo na quinta-feira com Fernandinho na vaga do suspenso Casemiro. Aparentemente recuperado de dores no joelho direito, o jogador é muito questionado por parte da torcida em função de suas participações negativas nas d

A Seleção Brasileira deve entrar em campo na quinta-feira com Fernandinho na vaga do suspenso Casemiro. Aparentemente recuperado de dores no joelho direito, o jogador é muito questionado por parte da torcida em função de suas participações negativas nas duas eliminações mais recentes da equipe em Copas do Mundo. Nada, porém, que tire a confiança de um dos craques do time: Philippe Coutinho.

“Quando há uma derrota, sempre procura-se um culpado. Futebol é grupo. Quando não dá certo é o coletivo que não funcionou. Fernandinho é um grande jogador, campeão”, avisou, o meia do Barcelona, em entrevista coletiva nessa segunda.

“Ele com certeza já passou por cima disso, não em vão fez grande temporada, faz grandes apresentações na Seleção. É um líder, sempre ativo nas reuniões, é um cara muito importante no nosso grupo”, contou.

Aliás, para Coutinho as características de Casemiro e Fernandinho são semelhantes e ajudam os jogadores de frente a serem ousados, sem receio do que pode acontecer no caso de alguma jogada não terminar como se imaginava.

“São jogadores que cumprem a mesma função, nos dão a segurança de tentar algo, talvez perder a bola. São caras que roubam muitas bolas no jogo, isso nos dá condição de tentar mais e arriscar mais”, explicou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias