plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Avô é amarrado e tem os testículos cortados após ser acusado de estuprar netas

Um homem de 49 anos, que não teve a identificação divulgada, foi acusado de estuprar as netas com idades entre cinco e seis anos. Em uma situação que pode remeter à vingança, ele teve os testículos arrancados na noite do último sábado (23) em um sítio em

Um homem de 49 anos, que não teve a identificação divulgada, foi acusado de estuprar as netas com idades entre cinco e seis anos. Em uma situação que pode remeter à vingança, ele teve os testículos arrancados na noite do último sábado (23) em um sítio em Itanhangá em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou que estava em sua casa com a esposa e o filho e por volta das 18h30, dois homens encapuzados invadiram a residência, o arrastaram para fora, amarraram suas mãos e pés e cortaram os seus testículos.

Ainda segundo o relato, os agressores teriam levado o aparelho celular da esposa dele.

O homem só procurou ajuda médica na manhã do outro dia, temendo acabar sendo preso pela acusação de estupro.

Na unidade hospitalar, a equipe médica acionou a Polícia Militar, informando que um homem com ferimento de arma branca havia dado entrada no hospital.

De acordo com o site local Ita Notícias, os ferimentos teriam sido causados, porque os agressores queriam “castrar” o suspeito. Eles teriam inclusive perguntado à esposa se ela estava ciente do que ele teria feito com as próprias netas em 2016.

A Polícia Civil confirmou a denúncia que ele teria estuprado as netas de cinco e seis anos em um assentamento em Nova Maringá e na ocasião ele foi denunciado pela própria esposa e pela filha dele, mãe das vítimas.

Ainda segundo a polícia, os abusos aconteceriam quando o suspeito ficava sozinho com as crianças durante a noite, quando todos na casa dormiam. No entanto, durante as investigações ele fugiu e acabou não sendo preso.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias