plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Estudante é morta dentro de casa e namorado é o suspeito de crime

A estudante de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Luíza do Nascimento Braga, de 25 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no último sábado (22). O principal suspeito do crime

A estudante de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Luíza do Nascimento Braga, de 25 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no último sábado (22). O principal suspeito do crime é o namorado da vítima.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, um inquérito vai apurar as circunstâncias e autoria do crime. Uma perícia foi realizada no local. Além disso, familiares da vítima estão sendo ouvidos pela polícia. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local também devem ajudar nas investigações.

Familiares informaram à polícia que Luíza não estava mais namorando com o suspeito do crime e teria ido ao local a pedido dele. De acordo com relatos de amigos e familiares nas redes sociais, o suspeito sumiu da casa e apagou as redes sociais após o crime.

O suspeito também estudava na Uerj e os dois atuavam como líderes da militância da Universidade. A Delegacia de Homicídios está procurando o estudante para prestar depoimento.

Leia mais:

O Núcleo de Mulheres de Ciências Sociais da Uerj usou uma rede social para se pronunciar sobre a morte da universitária. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da estudante de Ciências Sociais Luiza Braga. Estamos todas em choque e profundamente tristes com a notícia. Ainda não temos maiores informações sobre o ocorrido", diz o texto. O Centro Acadêmico de Ciências Sociais (CAcis) também publicou mensagem de pesar.

"Luíza era doce, sonhava e era livre acho que ela precisa ser lembrada com esse sorriso lindo e a nós fica o desejo de que a justiça seja feita e de que o #feminicídio pare de acontecer. Vá em paz flor. Sua luz será lembrada", postou uma amiga.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias