plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Hospital divulga informações sobre acidente de filho de Luciano Huck e Angélica

É estável o quadro de saúde de Benício Huck, de 11 anos, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, que precisou ser submetido a uma neurocirurgia na madrugada deste domingo (23), após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard. O boletim m

É estável o quadro de saúde de Benício Huck, de 11 anos, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, que precisou ser submetido a uma neurocirurgia na madrugada deste domingo (23), após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard. O boletim médico foi divulgado na tarde de hoje.

Luciano Huck se pronuncia sobre acidente e estado de saúde do filho

A nota foi divulgada pelo Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro. Segundo o texto, a criança teve traumatismo cranioencefálico.

"O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", informou o boletim.

Segundo a Marinha do Brasil, o garoto de 11 anos bateu com a cabeça na prancha após se desequilibrar durante a prática do esporte aquático. Ele estava nas proximidades de Ilha Grande, Costa Verde do Rio.

Por meio das redes sociais, o apresentador do 'Caldeirão do Huck' se pronunciou sobre o assunto e agradeceu o carinho dos fãs e amigos.

"Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem. Ele foi operado no hospital Copa Star, no Rio, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra, Andrea Paiva", disse ele. "Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando", concluiu Luciano Huck.

(Com informações do portal Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias