plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Leona Vingativa apresenta novo look na Parada do Orgulho LGBT

Das noites de Paris para o calor das terras tupiniquins, Leona Vingativa surgiu com um look ousadíssimo e afrontoso durante a Parada Gay 2019 de São Paulo neste domingo (23). A diva paraense se mostrou completamente montada nas redes sociais e arrancou su

Das noites de Paris para o calor das terras tupiniquins, Leona Vingativa surgiu com um look ousadíssimo e afrontoso durante a Parada Gay 2019 de São Paulo neste domingo (23). A diva paraense se mostrou completamente montada nas redes sociais e arrancou suspiros dos fãs.

Essa é a 23ª Parada do Orgulho LGBT, ato realizado na avenida Paulista desde o início da manhã de hoje. Mais cedo, o próprio prefeito de São Paulo, Bruno Covas, apareceu no evento e criticou a ação do presidente Jair Bolsonaro relacionado ao público LGBT, exaltando também a importância de celebrar a diversidade.

Recentemente Leona estampou a capa da Vogue Brasil para uma entrevista com a atriz e autora Suzi Pires. “Entrei nesse projeto por ser sobre uma mulher trans com uma história inspiradora”, disse Pires ao podcast da publicação sobre o minidoc Leona.

O documentário foi lançado neste sábado (22) no Centro Cultural São Paulo, como parte da programação “Cinema em Transe”. No dia 11 de junho, Leona divulgou em suas redes sociais o trailer do filme. “Eu tô empolgadíssima pra que todos vejam logo! Esperamos fazer um lançamento em Belém em breve também, tá tudo! Vocês vão amar!”, disse na publicação.

LEIA MAIS:

Poderosa! Leona Vingativa muda de estilo em ensaio e arranca elogios

Leona Vingativa é só ostentação em novo clipe 'Vida de Patrícia'. Confira!

Leona Vingativa lança clipe conscientizando sobre a coleta de lixo. Assista!

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias